13/11/2017

Novidade Booksmile | Pedro Petas: Cuidado com a Gelatina | Espaço Infanto-Juvenil

O protagonista de «Pedro Petas: Cuidado com a Gelatina» é um miúdo muito divertido, azarento e que enfrenta as aventuras próprias dos pré-adolescentes. Com ilustrações simples e muito divertidas,
de Joe Berger esta história vai soltar muitas gargalhadas nos leitores mais novos.

 
O meu nome é Pedro Petas e há quem diga que sou um pequeno mentiroso! Hmmm... talvez seja... um BOCADINHO! A verdade (verdadinha!) é que, às vezes, altero um pouco os factos, mas juro que é só para conseguir livrar-me de confusões. O problema é que, quanto mais minto, maiores se tornam os sarilhos. Os meus pais, a minha irmã e o meu avô têm feito tudo para que eu me transforme num rapaz mais sincero. Mas não é fácil! E eu sei lá se alguma vez vou conseguir. E tu, o que é que achas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!