22/10/2015

TTT - Top Ten Tuesday - HALLOWEEN FREEBIE

Esta semana o meu TTT chega um pouquinho atrasado, mas antes tarde que nunca!!

Esta semana foi a Sandra do Mil Estrelas que escolheu. 
Connosco continuam a Ivonne, do Epifania de Letras, e a Cata, do Páginas Encadernadas. O original, criado pela autora do blog The Broke and the bookish é:
Halloween themed freebie -- your choice (ie. 10 best ghost stories, 10 things that scare you in books, 10 literary Halloween costumes, 10 vampire novels, 10 books that WILL scare you, 10 non-scary books for Halloween, 10 scariest covers, etc.)

Ora... isto vai ser engraçado... acho que nunca li nenhum livro de terror!!

Eu escolhi para o meu top, as 10 capas mais assustadoras que já vi em livros!

1
O Exorcista
(vi o filme... brrrrrrrrrrrrrrr... odeio filmes de espíritos)

2
Wook.pt - 101 Lugares Para Ter Medo Em Portugal
(Este eu li e gostei imenso... mostra-nos um Portugal realmente assustador ao ponto que nos vai dando a conhecer aldeias e pequenos lugares que não sabíamos que existia, quanto mais as suas lendas assustadoras)

3
(medooooo)

4
The Walking Dead, Book One (The Walking Dead #1-12)
(vi a primeira temporada da série e sinceramente.... meh)

5
(não é assim tãoooo assustadora, mas mete um pouco de impressão)

6
(mais uma vez.... medooooooo)

7
(Ao menos parece-me uma história interessante... a capa é brutalmente assustadora)

8
(OMG..... que capa tão ... tão... brrrrrrrrrrrrrrr)

9
(vou com certeza ter pesadelos esta noite)

10
(confirma-se.... estou borrada de medo)

O que acharam da minha selecção? De todos estes livros, como podem ter visto, li apenas um... os outros.... nem sequer vou mais pensar neles!!! 

Não se esqueçam de ir ver os TTT's da Ivonne, da Sandra e da Cata.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!