28/07/2014

Maratona de Verão - Terminada

As meninas Vera Carregueira (Crónicas de uma Leitora), a Isabel (Os Livros Nossos) e a Vera Brandão (A menina dos policiais) resolveram fazer uma maratona "abate pilhas de livros" no facebook, vai daí e convidaram quem se lhes quisesse juntar... Resultado: Uma Maratona de Verão cheia de meninas desertas de abater pilhas de livros (Ainda dizem que os portugueses não lêem)


Como não podia deixar de ser, eu tinha de me inscrever até porque ultimamente estou viciada em maratonas... :p (acho que já tinham reparado)

A maratona teve início no dia 27 de Julho e terá o seu desfecho no dia 10 de Agosto às 23h59.


Para esta maratona escolhi a seguinte pilha:


Já consegui ler o "Na Sombra do Desejo" e agora vou começar o "Proposta Indecente" da Patricia Cabot. Será a minha estreia com esta autora.

Actualização: 
585 Páginas (Na Sombra do Desejo)
355 Páginas (Proposta Indecente)
336 Páginas (Nunca Seduzas um Escocês)
318 Páginas (Prazeres Proibidos)
298 Páginas (Prazer da Noite)
320 Páginas (Deslumbrante)
399 Páginas (Meu Único Amor)
336 Páginas - (Provocadora)

Total - 2947



Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!