28/10/2013

Agora na minha estante... 3ª Semana de Outubro

Pois é... Esta é uma das únicas sagas/séries que tenho os livros todos... Mas também, pelo que já ouvi falar, bem merece... certo?

Acho que dispensa apresentações...

Sombras da Meia-Noite de Lara Adrian, publicado pela Quinta Essência.


Críticas
«Para além de ter maravilhosos romances paranormais, a série Raça da Meia-noite continua a adicionar complexidade ao plano maquiavélico do grande vilão da série. Uma reviravolta no final pode vir a ser muito interessante. Umas horas bem passadas!»
Romantic Times BookReviews

«Cenas de sexo escaldante acrescentadas a um enredo cheio de suspense torna Sombras da Meia-Noite digno de figurar junto dos volumes anteriores. O mundo da Raça da Meia-Noite de Lara Adrian continua a fascinar-me e a fazer-me ansiar por mais.»
Romance Junkies


Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é valioso!
Obrigada pela visita e volte sempre!